Para presentear a mãe no próximo domingo, a servidora pública brasiliense Maria Luiza Ferreira decidiu usar a loja virtual Submarino no último dia 2/5 para adquirir um notebook. A compra, no valor de 1200 reais, foi finalizada e até entregue antes do prazo. No entanto, em vez do computador, o pacote veio com algo muito menos tecnológico: dois pacotes de macarrão instantâneo, no valor de 89 centavos.
De acordo reportagem da rádio CBN, Maria Luiza, após constatar o ocorrido, entrou em contato com o atendimento ao cliente do Submarino, que não soube como remediar o problema imediatamente. “Falaram que eu tinha de devolver o notebook para receber o novo; informei que eu não tinha o produto, mas sim dois pacotes de miojo” disse a servidora à reportagem da rádio. A consumidora também afirmou que a empresa havia estipulado um prazo de dois dias para fornecer uma resposta – que não foi emitida dentro do prazo – e que, além disso, os atendentes alegaram não ser possível entregar o presente até o Dia das Mães.
Leia também: Procon-SP denuncia lojas virtuais que não entregam produtos
Maria Luiza informou à rádio que aguarda um posicionamento da empresa para ver se haverá necessidade de entrar na justiça. A assessoria de imprensa do Submarino informou ao IDG Now! que o produto será entregue, no máximo, até amanhã para a consumidora.(Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/05/05/consumidora-compra-notebook-no-submarino-e-recebe-pacotes-de-macarrao-instantaneo/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário